Realmente não pude estudá-los, vi alguns jogos, mas em uma Série do Caribe há muitos rostos desconhecidos e o que conta é a experiência, disse ele em diálogo com Prensa Latina.
Por ser um torneio curto, Moscoso destacou que é muito difícil fazer um bom estudo dos rivais, por isso deve ser feito na hora, entrada a entrada, e ajustar muito rapidamente.
Sobre o evento, destacou que Leones fez um bom elenco, e viu muito bem os representantes da República Dominicana e de Cuba, fundamentalmente.
A bola é redonda e tudo pode acontecer aqui. Até que o dia 27 seja sorteado, não se sabe quem ganha. No ano passado, a Colômbia venceu as potências, lembrou.
Quanto ao futuro, deixou a porta aberta para a aposentadoria, agora com 39 anos e duas décadas no monte.
Acho que já lancei há muitos anos. Pretendo ficar em uma liga de verão, estou gostando da gestão do Tigres de Aragua como conselheiro e estou gostando. Já se passaram quase 40 anos e é hora de compartilhar mais com a família, disse ele.
Antes, o homem nascido em Maracay, com cinco temporadas nas ligas principais dos Estados Unidos (2009-2013), tentará deixar uma lembrança contra Cuba, que colocará Joel Mojena no montículo.
ro/lp/ml