No Parque de los Príncipes, os rojiazules terão novamente o seu tridente estelar ofensivo incompleto, tendo como única referência o argentino Lionel Messi, nove golos e 10 assistências em 17 jogos, devido às lesões do francês e do brasileiro.
Mbappé ficará afastado cerca de três semanas devido a problemas no tendão da perna esquerda, após a pancada recebida na quarta-feira, em Montpelier, no dia 22, enquanto Neymar segue com dificuldades musculares, cenário preocupante a 10 jornadas dos oitavas-de-final da Liga dos Campeões contra o Bayern de Munique.
O técnico do PSG, Christophe Galtier, também não poderá contar nesta tarde com o meio-campista Marco Verratti, suspenso; o veterano zagueiro Sergio Ramos, pela pancada na cabeça sofrida na quarta-feira; o zagueiro Presnel Kimpembe, que vem de lesão, e o lesionado Nordi Mukiele.
Os parisienses lideram a Ligue1 com 51 pontos, cinco à frente do Olympique de Marseille e seis à frente do Lens, e sairão como favoritos diante do Toulouse (29), apesar das derrotas, clube que chegou a mais com quatro vitórias nas últimas cinco partidas ao tribunal.
Nos outros dois jogos de sábado da 22. menos no papel.
ro/wmr/ml