No estádio Luís II do Principado, o treinador dos encarnados, Christophe Galtier, também não poderá contar com o médio Marco Verratti, embora tenha convocado o defesa-central Presnel Kimpembe, lesionado desde novembro.
Mbappé está a recuperar há três semanas devido a problemas na coxa esquerda desde 1 de fevereiro e Messi sofreu uma lesão muscular na quarta-feira em Marselha, mas o diretor técnico espera que o craque argentino regresse aos treinos na segunda-feira, antes do duelo da primeira mão em 14 de fevereiro contra o Bayern de Munique nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Portanto, o tridente galáctico da capital terá apenas um de seus pontas, o brasileiro Neymar, instável em suas recentes apresentações. Do lado de casa, os jogadores regulares parecem preparados, comandados pelo atacante Wissam Ben Yedder, que marcou cinco gols nas últimas cinco partidas em campo.
O PSG chegará ao interessante confronto desta tarde na liderança da Ligue1 com 54 pontos, 10 a mais que o Mônaco.
No entanto, após a retomada do campeonato local após a Copa do Mundo no Catar, os monegascos têm melhorado, acumulando cinco vitórias e dois empates, enquanto os parisienses caíram duas vezes nesse período.
No outro jogo deste sábado, o vice-líder Olympique de Marseille (46) visitará o Clermont (30), décimo primeiro da tabela.
Continua amanhã com sete jogos, depois de ter começado ontem com a quarta vitória consecutiva do inspirado Nice, ao vencer por 3-0 o Ajaccio.
ro/wmr/ans
PL-21
2023-02-11T02:52:52