O espetáculo terá início às 20h30, hora local, e faz parte da sua “Passeio por Cuba, Fios de Amor”, uma digressão que começou por todo o país desde janeiro de 2022, comemorando os seus 22 anos de carreira artística.
Nos últimos anos, Morales se destacou por seus esforços como ativista em defesa da diversidade e a favor da não violência em suas trocas com diferentes públicos, especialmente com os jovens do país.
Nos últimos anos, o artista aderiu pela primeira vez à campanha Unite pelo fim da violência contra mulheres e meninas, mobilizada pela Organização das Nações Unidas, ativismo social que cresceu nele juntamente com a Rede Ibero-Americana e Africana de Masculinidades.
Nessas duas décadas, ele compartilhou suas apresentações entre Cuba e os Estados Unidos e passou de seu trabalho como cantor de grupos musicais, incluindo Pachito Alonso e seu Kini Kini, a solista.
Ele também compôs suas próprias canções com as quais ganhou dois prêmios Emmy e em 2012 foi indicado ao Grammy Latino nas categorias Melhor Artista Revelação e Melhor Álbum Tropical por seu álbum Volando Alto. ro/mml/ml