Os jogadores do clube rubro-negro cumpriram um dia de exames médicos no novo estágio, em Poissy, e planeja realizar amanhã o primeiro treino da temporada sob o olhar atento do novíssimo técnico Luis Enrique, conhecido como o ex-chefe do banco da Barcelona FC e a seleção da Espanha.
Alguns torcedores foram ao local para ver as estrelas do PSG na sua chegada, em meio a expectativas e dúvidas sobre o futuro de uma equipa que continua com a tarefa pendente de vencer a UEFA Champions League, depois de reinar na Ligue 1 na última década.
A grande incógnita é o que acontecerá com Mbappé, que visitou nos últimos dias Camarões, seu país natal pai, do desejo do astro de jogar apenas mais um ano com o clube da capital, enquanto seu cúpula pressiona sobre ele para estender o contrato ou sair de Paris vendido.
Também não há muitas pistas sobre Neymar, craque e polêmico atacante que parece disposto a ficar na Cidade Luz, embora muitos o queiram fora.
Os meios de comunicação especulam que talvez a chegada do técnico Luis Enrique, que dirigiu ao O Barcelona FC, representa a permanência do brasileiro, lesionado na fase decisiva da época passada.
O PSG tem sido muito ativo no mercado de verão, com as contratações de Lucas Hernández, Manuel Ugarte, Marco Asensio e Kang-In Lee, todos com amplas opções para serem titulares.
ro/wmr /ls