Durante o intercâmbio, o ministro chinês confirmou a disposição de seu país em trabalhar com as autoridades de Islamabad para obter resultados mais práticos na construção do Corredor Econômico China-Paquistão (CPEC), segundo a Associated Press of Pakistan (APP).
O também membro do Bureau Político do Comité Central do Partido Comunista da China (PCCh) garantiu que a amizade de ferro entre os dois Estados resistiu às provas e é sólida, segundo a APP.
Wang disse que seu país apoiará firmemente o Paquistão na defesa de sua soberania, independência e integridade territorial, mantendo a unidade e a estabilidade, bem como a revitalização e o desenvolvimento, independentemente da situação internacional e interna dos dois países.
Da mesma forma, ele especificou que a China ajudará o Paquistão a alcançar um papel mais importante e ativo nos assuntos internacionais e regionais.
De sua parte, Bilawal disse que a amizade entre o Paquistão e a China foi transmitida de geração em geração e é inabalável e cheia de vitalidade.
Ele expressou a apreciação de seu governo pelas contribuições da China em tempos difíceis e reiterou a disposição de Islamabad de trabalhar com Beijing para continuar esse relacionamento de apoio mútuo, promover a atualização do CPEC, construir projetos de demonstração de cooperação no Cinturão e Rota e elevar a amizade bilateral a níveis mais altos, acrescentou o ministro estrangeiro.
mem/lrd/hb