O filme da diretora Greta Gerwig será exibido no cinema Riviera, localizado no centro da cidade, no cruzamento das avenidas 23 e G, de acordo com o site Cubacine.
A exibição em Havana do aguardado “Pink Fury” ocorrerá neste fim de semana, às 17:00 horas locais, enquanto nos Estados Unidos a Warner Bros. Pictures também anunciou um relançamento de sete dias a partir de sexta-feira, 22 de setembro.
A estreia mundial de “Barbie” em julho pegou de surpresa os cinéfilos e os fãs da famosa boneca, que esperavam uma história semelhante à dos filmes de animação.
De acordo com o site Cubacine, Gerwig nos apresenta uma Barbie que questiona sua identidade em uma sociedade perfeita.
Mais do que um filme feminista, como os conservadores da nação norte-americana o rotularam, essa é uma produção um tanto leve que nos leva a refletir sobre como os desequilíbrios da sociedade americana afetam seus habitantes.
Divertido e prometendo deixar o espectador com várias emoções, o filme “Barbie” gerou um fenômeno batizado com a contração de seu nome e o de seu colega de estreia “Oppenheimer”, unidos e transformados no evento do ano.
Barbenheimer pegou o mundo do cinema de surpresa e, principalmente, as redes sociais, tornando-se um evento quente que gerou memes, discussões e comoção na Internet.
O lançamento simultâneo das duas produções nos cinemas foi uma surpresa.
Barbie” e “Oppenheimer” deram origem a um dueto inesperado com públicos diferentes, o primeiro do mundo cor-de-rosa, o da boneca mais famosa do mundo: Barbie; o outro filme, a história do chamado pai da bomba atômica.
mem/dpm/mb