Na madrugada, o movimento libanês confirmou o ataque a um bunker na instalação militar de Birket Risha, onde soldados israelenses estavam destacados.
De acordo com a declaração divulgada pelo Hizbullah, a ação com armas adequadas causou ferimentos nas fileiras do exército uniformizado de Tel Aviv.
Pouco depois, a Resistência Libanesa realizou uma operação contra uma força militar israelense nas proximidades da posição de Hanita.
Neste contexto, o Canal 12 israelense informou que um edifício no colonato de Sasa, na Alta Galileia, foi danificado após ter sido atingido por um míssil teleguiado proveniente do Líbano.
Por sua vez, os caças de Tel Aviv atacaram a periferia oriental da cidade de Blida, bem como Al-Taybeh, Tair Harfa, Marjayoun, Khiam e as alturas de Kafr Shuba.
De acordo com a Agência Nacional de Notícias, aeronaves israelenses voaram em grande altitude sobre a cidade de Hermel e o norte de Bekaa.
Ontem, os combatentes do Hizbullah realizaram seis operações militares contra locais israelenses e soldados destacados nos setores oriental e ocidental ao longo da fronteira sul do país.
rgh/yma/hb