Trump reunirá os seus apoiantes na War Memorial Arena, no condado de Cambria, um estádio multiusos com capacidade para cerca de quatro mil espectadores.
Esta será a última de uma série de visitas recentes de Trump a esse estado-chave. No dia 17 de agosto, realizou um comício em Wilkes-Barre e, dias depois, esteve em York.
Mas ele também prometeu retornar ao condado de Butler, onde em 13 de julho um jovem de 20 anos tentou assassiná-lo. O ataque resultou na morte de um homem e ferimentos em outras duas pessoas, enquanto Trump foi atingido de raspão por uma bala em uma de suas orelhas.
Sua oponente democrata, a vice-presidente Kamala Harris, estava na Pensilvânia em 18 de agosto, em um passeio de ônibus pela área de Pittsburgh com o governador de Minnesota, Tim Walz, seu companheiro de chapa.
Harris retornará a Pittsburgh na segunda-feira, Dia do Trabalho, desta vez com o presidente Joe Biden como parte de sua campanha eleitoral.
O presidente do Conselho Central do Trabalho de Allegheny-Fayette, Darrin Kelly, descreveu em um comunicado como uma “tremenda honra” receber Biden e Harris em 2 de setembro.
“Mal podemos esperar para ver vocês e estar nas ruas com todos os nossos irmãos e irmãs sindicalizados e todos os nossos amigos e familiares na cidade de Pittsburgh”, enfatizou Kelly.
jha/dfm/ls