De acordo com a programação do evento, que será realizado no Centro de Convenções de Havana até o dia 15, o evento sediará a Segunda Assembleia Internacional de Graduados (SMI-ELAM) e servirá também como espaço para discutir formações, desafios e experiências da pós-graduação. das ciências médicas.
O encontro faz parte das atividades do 25º aniversário da instituição cubana, na qual foram formados mais de 30.800 médicos de mais de 120 países.
Os organizadores destacaram que haverá intervenções de especialistas cubanos e de outros países, bem como de especialistas de organismos internacionais, na forma de conferências de abertura.
Haverá também sessões de painéis, mesas redondas, apresentação de pesquisas, pôsteres e outras formas de divulgação de ciência e inovações tecnológicas.
Da mesma forma, contará com o auxílio de gestores, trabalhadores, professores, egressos, estudantes e pesquisadores diretamente ligados ao ensino médico universitário.
Por meio de videoconferência, o conclave permitirá a participação em cursos pré-congresso sobre temas atuais de interesse do Ensino Superior e das Ciências Médicas.
oda/cdg / fav