Os antilhanos precisam de uma vitória para se classificarem para a próxima fase, depois de perderem os dois primeiros jogos, 19-41 contra os eslovenos e 19-40 contra os islandeses.
Seus adversários na segunda-feira também sofreram o mesmo destino nas partidas de abertura, 21-34 contra a Islândia e 24-36 contra a Eslovênia.
Outra seleção latino-americana, o Chile, enfrentará o Japão no Grupo F, sediado em Oslo, em busca do primeiro sucesso.
Na estreia, os andinos perderam por 22 a 31 para os espanhóis e depois para os suecos por 30 a 42, e os japoneses perderam por 21 a 39 para os suecos e 20 a 39 para os espanhóis.
A Argentina se classificou para a segunda fase no domingo, derrotando o Bahrein por 26 a 25 na terceira rodada do Grupo H.
Os sul-americanos conquistaram a primeira vitória após duas derrotas, com 10 gols de Ramiro Martínez e quatro de Pedro Martínez Cami e Martín Nicolás.
Pelos perdedores, Mohamed Ahmed marcou seis gols e Jasim Khamis e Mohamed Mohamed marcaram quatro cada.
O Brasil conquistou sua segunda vitória da primeira fase, ao derrotar os Estados Unidos por 31 a 24 pelo Grupo E, disputado em Oslo.
No ataque dos auriverdes, Rudolph Hackbarth marcou oito gols, seguido por Joel Fellipe Rodrigues (sete) e Vinicios Angelo Lima (quatro).
Pelos americanos, Jonas Stromberg marcaram seis pontos e Samuel Hoddersen e Aboubakar Fofana (quatro).
No Grupo A, a Suíça derrotou a Polônia por 30-28 e a Alemanha derrotou a República Tcheca por 29-22. No Grupo D, a Macedônia do Norte derrotou a Guiné por 29-20 e a Hungria derrotou a Holanda por 36-32.
Por fim, no Grupo E, a Noruega perdeu por 28 a 31 para Portugal e no Grupo H, o Egito venceu a Croácia por 28 a 24.
mem/am/bj